quinta-feira, 16 de maio de 2013

MTV terá dia inteiro de programação contra a homofobia


 
Visto no site da MTV Brasil
 
No próximo dia 17/5, sexta-feira (amanhã), a MTV Brasil muda toda sua programação para celebrar o Dia Internacional Contra a Homofobia e bradar um sonoro #homofobiaNÃO!
 
A programação especial conta com série de promos, drops do MTV1, faixas especiais de clipes, cobertura do site e programas ao vivo.
 
Às 18h, começa o Especial MTV #homofobiaNÃO apresentado por Chay Suede, Juliano Enrico, Didi, Gaia, Titi e Chuck. O programa terá música ao vivo na rua, artistas convidados e todos os VJs que se engajaram na causa.
 
A audiência não fica de fora. Ela participa dos shows que acontecerão na porta da emissora, conta suas histórias por email e telefone, e ainda participa de um grande 'Beijaço', que acontecerá na nossa calçada. Quem não for de São Paulo também pode participar instagramando seu beijo com a hashtag #BeijaçoMTV!
 
A partir das 20h, o programa dá espaço para um debate, mediado pelo VJ Didi Effe, em que o cartunista Laerte, o No próximo dia 17/5, sexta-feira, a MTV muda toda a programação para celebrar o dia internacional contra a homofobia e  bradar um sonoro #homofobiaNÃO!
 
Às 21 horas, será exibido o documentário 'VOZ MTV - HOMOFOBIA NÃO', produzido pela própria MTV Brasil, com diversos depoimentos e participação do historiador João Silvério Trevisan.
 
Serão 3 horas, ao vivo, de muita música e informação.
 
Vamos todos nos divertir, ajudar a acabar com a Homofobia e também nos informar!
 
PARTICIPE

Se você já foi vítima da homofobia, física ou moralmente, ou conheça alguém que já tenha passado por isso, conte pra gente. Envie sua história para o emailhomofobianao@mtv.com.br. Mande também seu número de telefone pra gente fazer contato. Você poderá participar ao vivo de nossa programação!
 
Também chame sua galera, seu coletivo, grupo organizado, e venha à porta da MTV para participar dessa com a gente!

Ficamos na Av. Prof. Alfonso Bovero, 52 - Sumaré - SP (Linha verde do metrô).
 
Contato: casting@mtvbrasil.com.br ou (11) 3871-7112

Nenhum comentário:

Postar um comentário