segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Demi Lovato sobre personagem lésbica em 'Glee': 'Ser gay não é uma vergonha'


 
Publicado pela EGO
 
Demi Lovato conversou com jornalistas nesta segunda-feira,14, em um hotel de São Paulo. A cantora desembarcou no Brasil no sábado, 12, e neste domingo,13, gravou com Fiuk para o programa "Coletivation" da MTV. "Adorei a performance no programa. Meus fãs foram ótimos e vocês também não foram ruins", disse ela para o Fiuk e Patrick, apresentadores do programa.
 
Além de cantora, Demi é uma das juradas da versão americana do programa "X Factor" e também trabalha como atriz no tempo vago. Seu último papel foi como namorada de Naya Rivera na série "Glee".
 
"Não hesitei em fazer a personagem. Ser gay não é uma vergonha. Era um tabu antes. Vir do Disney Channel não muda isso, eles não têm preconceito. Pude ser uma voz para a comunidade gay e viver uma jovem lésbica me deixou honrada. Tenho muito orgulho da minha geração ser tão mente aberta", disse.
 
Demi contou que ainda participará de outros episódios da série.
 
"Assinei contrato para seis episódios, já gravei dois. Tenho muitos amigos na série e gostei muito de voltar a atuar", disse. Ela também comentou sobre o clima nos bastidores depois da morte do ator Cory Monteith:
 
"Não me sinto confortável para falar sobre os bastidores no lugar do elenco, mas posso dizer que eles são muito fortes e os admiro por isso."
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário