sábado, 2 de novembro de 2013

Brasileira é eleita a transexual mais bonita do mundo


 
Publicado pela Época
 
A brasileira Marcela Ohio, de 18 anos, foi coroada como a Miss International Queen 2013, concurso de beleza entre transexuais realizado na cidade tailandesa de Pattaya. A final aconteceu na noite de sexta-feira (1°). A americana Shantell D'Marco e a tailandesa Nethnapada Kanrayanon ficaram com o segundo e terceiro lugares, respectivamente.
 
Neste ano, o concurso contou com a participação de 25 candidatas de 17 países, entre elas três brasileiras, duas venezuelanas, uma espanhola, assim como outras de Mianmar, Índia, Malásia, Japão, Alemanha e África do Sul.
 
Marcela, fora das passarelas.
 
O primeiro prêmio inclui 300 mil bats (cerca de R$ 20 mil), uma coroa e uma operação cirúrgica de troca de sexo em uma clínica renomada de Bangcoc.
 
O evento internacional é organizado desde 2004 pela Companhia de Espetáculos Tiffany. Segundo os organizadores, o objetivo do concurso de beleza é promover os direitos dos transexuais em diferentes países. Para a diretora da empresa, Arisa Phanthusak, depois da Tailândia, Brasil e Filipinas são os países mais tolerantes e respeitosos com os transexuais.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário