Publicado pela Época
A brasileira Marcela Ohio, de 18 anos, foi coroada como a Miss International Queen 2013, concurso de beleza entre transexuais realizado na cidade tailandesa de Pattaya. A final aconteceu na noite de sexta-feira (1°). A americana Shantell D'Marco e a tailandesa Nethnapada Kanrayanon ficaram com o segundo e terceiro lugares, respectivamente.
Neste ano, o concurso contou com a participação de 25 candidatas de 17 países, entre elas três brasileiras, duas venezuelanas, uma espanhola, assim como outras de Mianmar, Índia, Malásia, Japão, Alemanha e África do Sul.
Marcela, fora das passarelas.
O primeiro prêmio inclui 300 mil bats (cerca de R$ 20 mil), uma coroa e uma operação cirúrgica de troca de sexo em uma clínica renomada de Bangcoc.
O evento internacional é organizado desde 2004 pela Companhia de Espetáculos Tiffany. Segundo os organizadores, o objetivo do concurso de beleza é promover os direitos dos transexuais em diferentes países. Para a diretora da empresa, Arisa Phanthusak, depois da Tailândia, Brasil e Filipinas são os países mais tolerantes e respeitosos com os transexuais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário