quinta-feira, 3 de julho de 2014

José Mayer sobre beijo gay: 'Essa festa que se cria é uma hipocrisia'




Visto no EGO

O ator esteve na coletiva de 'Império', próxima novela das 21h, que aconteceu nesta terça-feira, 1, no Rio.


José Mayer falou sobre a polêmica do beijo gay durante a coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira, 1, no Rio de Janeiro, para o lançamento da próxima novela das 21h, "Império". O ator irá interpretar gay enrustido: "As pessoas se beijam por afeição. Essa festa que se cria por causa do beijo gay é uma hipocrisia. O ideal é que se assimilasse, logo, o afeto ente os casais homossexuais. Acho que com o passar dos anos a aceitação irá acontecer. Espero que seja logo".

Zé Mayer comemora o novo desafio. Seu personagem será um homem casado, com dois filhos e que não dá pinta: "Só esse fato do elemento surpresa já é muito interessante. Aguinaldo já tinha feito essa quebra de imagem comigo em 'Fina Estampa'. E esse olhar novo já é um ponto de partida muito bom para mim. É a forma diferente do que a TV faz sobre os gays. E como o Aguinaldo, estou viciado no sucesso. Porque acho que vai ser".

Na trama de Aguinaldo Silva, que tem Alexandre Nero e Lilia Cabral como protagonistas, o ator irá trabalhar com a filha, Julia Fajardo, e disse que é difícil controlar a emoção: "Já tinha trabalhado com ela no musical 'O violonista no telhado'. Para um pai, o coração bate de uma forma diferente. Mas já a tinha encontrado no palco, que é um lugar mais difícil ainda de controlar as emoções. Estou muito feliz", conta.

Klebber Toledo também esteve na coletiva e falou sobre a relação que seu personagem irá ter com o José Mayer: "Não vou dizer se ele é gay. Não penso nisso. Ele é um homem que ama o personagem do Zé Mayer e tem o sonho de ser uma celebridade. Só que como ele é um cara tem um caso de dez anos com uma pessoa casada, ele é muito sozinho", declarou.

Veja direto no EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário