sábado, 16 de março de 2013

Carta de pai para filho gay faz sucesso nas redes sociais




Visto no Extra 

Nate e seu namorado Mike discutiam, por telefone, se o primeiro deveria contar ao pai que era gay. O assunto era claramente motivo de preocupação para o jovem. Mas, seu pai o poupou do trabalho ao escrever uma carta. O texto virou hit nesta sexta-feira nas redes sociais, embora sua origem ainda seja desconhecida.

Na carta, o pai diz ao filho que o ama desde o seu nascimento e que sabia de sua orientação sexual desde que Nate tinha seis anos. O pai ainda acrescenta: “Sua mãe e eu achamos que Mike e você são um casal fofo”.

O pai foi condecorado com o prêmio “Melhor Pais de Todos” pela revista gay Attitude, que postou uma foto da carta em sua página no Twitter. Nos comentários da foto, no Facebook, os internautas também parabenizaram o pai pela conduta.

 Leia a carta na íntegra:

“Nate,
Eu escutei sua conversa com Mike pelo telefone, ontem à noite, sobre seus planos de sair do armário para mim. A única coisa que você precisa planejar é trazer o suco de laranja e o pão para casa, depois da aula.

Nós estamos acertados agora.

Eu sei que você é gay, desde que você tinha seis anos e eu te amo, desde que você nasceu.

- Papai.

P.S.: Sua mãe e eu achamos que Mike e você são um casal fofo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário