quarta-feira, 13 de março de 2013

Rede social gay lista os estados brasileiros onde há mais ativos e passivos.




Visto no Zona Mix

Um dos mais tradicionais sites de pegação gay, também conhecido como rede social, o ManHunt fez um mapa do Brasil. Até aí, nada demais. O destaque ficou para o seguinte: o site fez uma divisão dos estados brasileiros entre as preferências sexuais dos gays. Em outras palavras, o ManHunt listou os estados brasileiros onde há mais ativos e passivos.

Os “dados” foram colhidos a partir de informações dos membros do próprio site – e, claro, não é um método científico. A novidade é que, em maioria, os brasileiros são ativos. Segundo o ManHunt, o Ceará é um dos poucos estados em que há maioria de passivos. Alguém aí desconfiava?

Dos 26 estados mais o Distrito Federal, apenas 9 têm gays em maioria passivos. São eles: Paraná, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Sergipe, Pernambuco (ahn?!), Ceará, Piauí, Tocantins e Pará. Não há informações sobre a, digamos, categoria “versátil”.

O site também fez a mesma pesquisa em outros países em que atua. Segundo o Manhunt, Costa Rica, Venezuela e Cuba são os três países onde há mais ativos; Dinamarca, Taiwan e Malásia são os que têm passivo em maioria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário