sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Vídeo mostra importância do Estatuto da Diversidade Sexual


Publicado no Mix Brasil
 
A campanha pelo Estatuto da Diversidade Sexual, que tem como objetivo assegurar direitos aos LGBT e criminalizar a homofobia, acaba de ganhar um vídeo (confira abaixo) fofo cheio de desenhos coloridos e leves com mensagens apoiando toda forma de amor.
 
“É a forma de a sociedade reivindicar tratamento igualitário a todos os cidadãos, independente de sua orientação sexual ou identidade de gênero”, aponta Maria Berenice Dias, presidente do Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM) e uma das idealizadoras da proposta, completando que “é chegada a hora de ser aprovada uma lei que assegure os direitos à população LGBT. Também é indispensável a criminalização da homofobia e a adoção de políticas públicas para coibir a discriminação.
 
 
 
 
Ainda segundo ela, “este foi o compromisso assumido pelas Comissões da Diversidade Sexual da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de todo o País, que muito se empenharam na elaboração de um projeto de lei incorporando todos os avanços já assegurados pela Justiça”.
 
Para assinar pela apresentação do Projeto do Estatuto da Diversidade Sexual acesse http://bit.ly/IYDpuG.

Mais informações também no Facebook:
www.facebook.com/estatutodiversidade.

A íntegra do texto pode ser conferida no site:
 www.direitohomoafetivo.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário