domingo, 28 de outubro de 2012

Pugilista conseguiu mais apoio ao assumir homossexualidade


 
Publicado pelo O Povo
 
O lutador de boxe Orlando Cruz revelou estar em excelente momento da carreira. Após assumir a homossexualidade, o porto-riquenho disse que hoje colhe bons frutos por ter tomado a decisão este ano.
 
“Estou muito feliz com esta nova etapa da minha vida. Estou mais tranquilo. É uma pressão a menos que tenho no sistema e não me arrependo da decisão que tomei”, afirmou o pugilista, em entrevista à agência EFE.
 
Quando era mais jovem, Orlando namorou várias garotas. Mas, segundo ele, percebeu que precisava tornar pública sua sexualidade. Ele se tornou o primeiro boxeador assumidamente homossexual. O lutador promete seguir em frente na luta contra o preconceito, incentivando outros atletas a não terem vergonha de admitir sua opção.
 
O lutador detém o cinturão latino dos pesos-pena e, agora, se prepara para disputar o título mundial em 2013. Orlando Cruz diz não sentir nenhum constrangimento após a decisão, pelo contrário. Garante que está melhor dentro e fora dos ringues. “Não sinto nenhuma pressão. Estou tendo até mais apoio do público e Porto Rico e de outros países”, finalizou.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário