sexta-feira, 30 de março de 2012

Gays têm de mostrar fotos transando para se livrarem do Exército



Se muitos gays acham que não nasceram para o serviço militar, na Turquia, eles podem ser dispensados dessa chata obrigação. Mas o preço a ser pago é alto.


Reportagem da BBC Brasil mostra que homossexuais precisam convencer os médicos do Exército de que são gays.

“Me perguntaram quando tive relações sexuais anais, sexo oral e com quais tipos de brinquedos eu brincava quando criança’, relatou Ahmet, um jovem de 20 e poucos anos.

Para obter o “certificado rosa”, que garante a dispensa, lhe foi pedido que mostrasse uma foto sua vestido de mulher. “Recusei o pedido e fiz outra oferta. Uma foto minha beijando outro homem.”

Já outro homem, dispensado há mais de dez anos, revela que precisou mostrar uma foto sua fazendo sexo com outro homem e sendo passivo.

“E ainda é terrível. Porque alguém tem essas fotografias. Elas podem ser mostradas na minha vila, aos meus pais e parentes’, relata o rapaz à reportagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário