quinta-feira, 21 de junho de 2012

Sem concordar com 3º no quarto, casal homossexual se esfaqueia no motel

 

 


Publicado pelo O Diário
Por Rubia Pimenta
Dois homens, de 33 e 22 anos, se esfaquearam na noite desta terça-feira (19), logo após entrarem em um motel na Avenida Antônio Volpato, em Sarandi (a 12 km de Maringá). A briga aconteceu por volta das 22h, dentro do carro de um dos envolvidos. O estabelecimento informou que eles nem chegaram a usar o quarto.
Segundo a Polícia Civil a causa da briga seria porque um dos envolvidos sugeriu colocar um terceiro homem na relação. O parceiro recusou e disse que queria ir embora do motel. O outro, por consequência, se negou a sair, falando que não iria "perder a viagem". Eles iniciaram uma briga, que acabou com os dois sendo esfaqueados.
O jovem de 22 anos sofreu ferimentos leves no braço, enquanto que o de 33 levou um golpe mais profundo no pescoço. Os dois foram encaminhados para o Hospital Metropolitano de Sarandi. O rapaz recebeu alta e está detido na delegacia de Sarandi por lesão corporal. O outro continua em observação no hospital, sem risco de morte.
Segundo a Polícia Civil, os dois homens são moradores de Maringá. O veículo de um dos envolvidos, um GM Vectra, bem como a faca de 30 centímetros utilizada na briga, foram apreendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário