segunda-feira, 16 de abril de 2012

Desabafo!



“Oi, meu nome é Ana (Nome Fictício) tenho 18 anos e moro com a minha mãe... sou Bixessual, de uns meses pra cá a minha vida esta um “inferno” por causa da separação dos meus pais sofri bastante com isso, e sofro também pelo preconceito que sofro dentro da minha casa, é horrível para qualquer pessoal não só pra mim, pelo fato da minha própria família não me aceitar e achar que isso é uma doença que pode ser curada com um remédio.”.

GAY NA MINHA FAMÍLIA NÃO”, "PREFIRO TER UM FILHO LADRÃO DO QUE VIADO"
                                                   "ISSO É UMA DOENÇA"

Esse preconceito é comum, mas agir como se seu filho ou filha tivesse uma doença não vai ajudar em nada, já foram feitas varias pesquisas perguntando se as pessoas preferem ter um filho gay ou ladrão. Mas claro, como a maioria das pessoas são preconceituosas, nem preciso dizer o que a maiorias das pessoas responderam.

Não importa a sua opção sexual, todos tem o DIREITO de serem respeitados, se não gosta não agride só respeita.
                                                                          CHEGA DE PRECONCEITO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário