quinta-feira, 26 de julho de 2012

Pai faz ameaças a filha lésbica e caso vai parar em delegacia na Paraíba


Publicado na Folha da Parnaíba
Um caso de relacionamento amoroso lésbico vem causando problemas em família no Sítio Cajazeirinhas, município de Condado-PB. O pai de uma menor de 16 de anos, não aceitou o relacionamento homossexual da filha, e teria feito ameaças de morte a ela e a sua companheira. O caso foi parar na 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil, com sede em Patos.
A companheira da menor, a vendedora Maria de Conceição Dantas, 23 anos, revelou que as duas estão vivendo um romance há cinco meses, e por conta disso, estão sendo ameaçadas de morte pelo pai da menor por não aceitar o que a filha seja lésbica.
Maria aparecida disse a reportagem que o pai da garota disse que não aceita prostituta e lésbica na família e se uma das duas pisasse os pés em sua casa ou prosseguisse com o caso de amor, ele mataria as duas.
Temendo que as ameaças se concretizem, Conceição foi prestar queixa na delegacia através do delegado Cristiano Jacques que colheu os depoimentos das duas jovens. O delegado revelou que este caso por ser tratado como crime de homofobia.
Maria disse também que pretende assumir a menor, e levá-la para sua residência, localizada no município de Cajazeirinhas. Conceição, no entanto, disse que nada vai acabar o seu romance. "Estou com tudo pronto para viver feliz com ela" falou Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário