quinta-feira, 26 de abril de 2012

Sandy interpreta filha de lésbica no episódio de hoje de “As Brasileiras”

Visto na Globo
Metida, cheia de preconceitos e de dificuldades em conviver com escolhas diferentes das suas, essa é Gabriela, "A Reacionária do Pantanal", personagem interpretada por Sandy Leah. O episódio vai ao ar nesta quinta (26), em As Brasileiras.
Gabriela se diz moderna, mas não quando se trata de mudança dentro da sua casa. Tudo ia bem, até que sua mãe, Olinda (Regina Braga), decide sair do luto e encarar um novo relacionamento, dessa vez, com uma mulher. A gata achou um belo desaforo e foi totalmente contra a decisão da matriarca.
Cabeça dura, Gabriela decide nunca mais olhar na cara de sua mãe, mas essa escolha pode custar caro. A novidade da relação homossexual de Olinda (Regina Braga) chega aos ouvidos dos moradores da cidade e a onda de preconceito afeta toda a família. “Ela é uma reacionária. Fica muito revoltada, brava, briga com todos, simplesmente por não concordar com a escolha alheia”, diz Sandy.
As Brasileiras é um programa de Daniel Filho, inspirado na obra audiovisual “As Cariocas”, realizada com base na obra de Sérgio Porto. Uma coprodução da Rede Globo com a Lereby, a série vai ao ar às quintas-feiras, na Rede Globo, logo após A Grande Família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário