domingo, 12 de agosto de 2012

Gay medalhista de prata assume ser HIV+



Publicado no ParouTudo
Indicado por Augusto Martins

Por Welton Trindade

Em 2000, Ji Wallace foi medalha de prata nos jogos olímpicos de Sidney nos saltos ornamentais. Em 2005, ele se assumiu homossexual. E agora, uma nova data: em 2012, o ex-atleta fala publicamente que é HIV+.
Wallace, que está em Londres para ver as Olimpíadas 2012, decidiu falar sobre sua sorologia após assistir a entrevista recente do mergulhador Greg Louganis, também medalhista em Olimpíadas, gay e soropositivo. O fato do jornalista Anderson Cooper ter se assumido homossexual há poucas semanas também levou Wallace a falar sobre sua sorologia.
Depois de ver a entrevista de Louganis, Wallace disse que não conseguiu dormir à noite. E, enfim, resolveu se assumir soropositivo: “Uma voz tem valor. Eu tenho o apoio do meu namorado, dos meus incríveis amigos e dos meus adoráveis parentes”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário