segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Produtora pornô gay Bel Ami compra briga com Vaticano e pode exibir cena com Bento XVI



Visto na Revista Lado A

Além de milhões de seguidores, a única coisa que o Vaticano e a produtora gay Bel Ami possuem em comum é a aversão ao uso da camisinha! Mas os dois titãs devem ter um encontro nada pacífico em breve. O próximo título da Bel Ami, produtora de filmes pornôs românticos com jovens ninfentos do leste europeu, deve se chamar “Escândalo no Vaticano” e traz, segundo rumores, cena em que o próprio papa Bento XVI presta bênção a dois atores que fingem ser padres.

Enfrentando a crise mundial e ainda a pirataria, a produtora vem recebendo reclamações de atrasos em suas produções. O escândalo vem favorecer a produtora de George Duroy, pseudônimo também retirado do livro homônimo por um cineasta eslavo. Mas o novo título já é apontado como muitos como um tiro no pé que pode derrubar o império. Isso porque além de desagradar os fãs contra a abordagem do tema religioso e provocação ao Vaticano, com o uso das imagens reais, o não uso delas poderá desagradar os fãs que já gostaram da idéia. Isso sem falar nos processos e opiniões de fornecedores, contratantes e até de políticos, já que isso poderia provocar uma reação exagerada no já conturbado leste europeu e um verdadeiro incidente diplomático.

O filme em questão já teria três cenas gravas e seria lançado ainda no mês de setembro. Em um fórum provado com associados ao site da produtora, onde o filme será lançado, on line, Duroy teria dito que seus atores estavam no Vaticano checando se lá seria mesmo a cidade do pecado.

Um perfil falso no Facebook divulgou uma foto do ator Trevor Yates vestido de padre e fingido se mudar para o Vaticano. Yates é famoso por seu membro de 23 cm e apatite sexual feroz e aparece de batina e em várias fotos supostamente dentro do Vaticano. Há também, segundo rumores confirmados pela própria Bel Ami, uma cena de atores da produtora jogando futebol na praça São Pedro. O filme teria sido baseado na “história real” publicada em 2010 por um tablóide italiano expondo a vida sexual gay e secreta de moradores religiosos ilustres do país da Santa Sé.

Agora resta saber se as imagens feitas no país católico serão usadas.

Veja o perfil nada religioso do ator no site da produtora (proibido para menores de 18 anos): http://www.belamimodels.com/TrevorYates

Nenhum comentário:

Postar um comentário