quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Thammy Gretchen: "acho que eu deveria ter nascido homem



Thammy Gretchen, 30, concedeu longa entrevista à revista Trip e falou abertamente sobre temas polêmicos.

 A filha da "rainha do bumbum" está confirmada no elenco da próxima novela das 21h da TV Globo e contou sobre o novo trabalho de atriz e sua libertação sexual.
"Eu não ia com a minha cara. Olhava uma coisa e me sentia outra. Tanto que eu não conseguia comprar roupa. Minha mãe comprou roupa para mim enquanto eu fui menina. Eu não sabia combinar um brinco com uma pulseira, um sapato com uma saia, sabe?", declarou Thammy.
A garota que tinha tudo para seguir o caminho da mãe famosa abandonou os ensaios sensuais, assumiu a homossexualidade e prepara-se para estrear em Salve Jorge, a próxima novela das 21h da TV Globo.
"Eu tinha 25 anos e fui no ginecologista. Chegou na hora, o médico falou que não dava para fazer o tal exame. E minha mãe, que estava junto, perguntou se eu tinha algum problema. O médico virou pra ela e disse: 'Problema, não. Mas ela ainda é virgem'. Ela não se conformava! 'Pelo menos experimenta pra ver se você gosta!' Acho que foi naquele dia que caiu a ficha dela e que ela entendeu que eu não gostava mesmo de homem", contou Thammy.
A jovem acrescentou: "Se considerar como eu me sinto internamente, acho que eu deveria ter nascido homem. Porque é como se eu não conseguisse pensar como mulher."
A entrevista completa com Thammy Gretchen estará na edição de setembro da revista Trip.

Nenhum comentário:

Postar um comentário