segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Ellen Page viverá lésbica em versão dramática do premiado documentário Freeheld


 
Publicado no Pipoca Moderna
 
A atriz Ellen Page (“Para Roma, Com Amor”) vai viver uma lésbica numa versão dramática do premiado documentário “Freeheld”, vencedor do Oscar em 2007. No drama baseado numa história real, ela viverá o papel de Stace Andree, mulher que teve negada a pensão de sua parceira, a detetive da polícia Laurel Hester, vítima de uma doença terminal (foto abaixo). A trama contará a batalha das duas na justiça pela garantia dos benefícios.
 
 
 
Ellen estava ligada ao projeto desde que ele foi anunciado, há quatro anos, e permaneceu ao lado dos produtores agora que eles finalmente conseguiram o financiamento. A Incognito Pictures levantou a verba necessária para a produção, que irá levar às telas um roteiro assinado por Ron Nyswaner, indicado ao Oscar por seu trabalho em “Filadélfia” (1993) – longa que também trata da luta pelos direitos de homossexuais.
 
Originalmente, o drama seria dirigido por Catherine Hardwicke (“Crepusculo” e “A Garota da Capa Vermelha”), que acabou deixando o projeto. Ainda não há previsão para o início das filmagens de “Freeheld”, que ainda precisa encontrar diretor e completar seu elenco.
 
Atualmente, Page está finalizando o drama indie “Touchy Feely” da diretora e atriz Lynn Shelton (“Your Sister’s Sister”).

Nenhum comentário:

Postar um comentário