domingo, 5 de agosto de 2012

Gaby Amarantos faz campanha contra homofobia e compra briga com fãs de Joelma




Publicado no Vírgula
A cantora Gaby Amarantos decidiu neste sábado (4) fazer uma campanha contra a homofobia. Em seu perfil no Facebook, a artista publicou uma mensagem com uma camiseta contra o preconceito de gays e escreveu: “Homofobia? Tô fora!”.
A foto da cantora vestindo a camiseta “Diga Não a Homofobia” curiosamente foi publicada um dia depois que a cantora Joelma, da banda Calypso, causou polêmica na rede social por aconselhar um fã gay a “se converter, virar homem e ter um filho”.
Joelma e o fã explicaram que tudo não passou de uma brincadeira, mas as manifestações contra a cantora pipocaram na net. Agora, enquanto muitos apoiaram a manifestação de Amarantos, outros seguidores dizem que ela está querendo se promover. 
Um seguidor escreveu: “Que coisa linda! Viva a diversidade e o respeito. Ah, diz isso também pra Joelma da banda Calypso! Linda!”. Já outro alfinetou: “Uma coisa é ser Contra a Homofobia, mas o engraçado é que a Gaby só tirou essa foto agora. Qual o motivo de publicar só depois do bafafá com o mal entendido da Joelma? Triste é ver gente se promovendo com a desgraça dos outros...”.
No site do Vírgula, veja outros famosos que pisaram na bola ao promoverem de forma deliberada ou não a homofobia: Clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário