sábado, 6 de outubro de 2012

Contratada pela Globo, transexual dá seu depoimento



Fernanda Lima e seu programa “Amor & Sexo” tem cumprido seu papel social. No programa da última quinta-feira 9, a apresentadora deu espaço para a funcionária Barbará Aires contar sua realidade, que, infelizmente, reflete a de vários travestis do Brasil. A primeira trans a ocupar um cargo na produção de um programa da Rede Globo veio ao palco rebater a opinião de um padre convidado.
Transexual no estágio pré-operação, Barbará Aires pediu licença para discordar com o padre Juarez e afirmou ter buscado empregos em lugares triviais, mas a prostituição, na maioria das vezes,  é o único caminho possível para travestis.  Atualmente, trabalhando na produção do “Amor & Sexo”, ela conta que está satisfeita, apesar de ganhar um quinto do que ganhava trabalhando com sexo. “Mas sei que isso é só um começo”, disse.
A produtora aproveitou para agradecer à equipe do programa e a Rede Globo, que possibilitou colocar seu crachá o nome pelo qual gosta de ser chamada e o uso dos banheiros femininos sem nenhuma discriminação. É, definitivamente está valendo a pena ficar em casa quinta-feira à noite para ver “Amor & Sexo” e seu show de entretenimento e cidadania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário