sexta-feira, 16 de março de 2012

Deputado diz que gays querem expulsar Deus do Brasil e os chama de fascistas


Por Redação em 08/03/2012 às 12h08
Deputado diz que gays querem expulsar Deus do Brasil e os chama de fascistas
O deputado federal Marco Feliciano (PSC/SP) escreveu um texto em seu site intitulado "Querem expulsar Deus do Brasil".
No texto ele diz que grupos homossexuais estão armando uma verdadeira "ditadura gay". Segundo o deputado, os gays são um grupo pequeno, mas muito bem organizado, que conta com o apoio da mídia e de favores do governo.
"Tal grupo representa uma minoria, não destas que sofrem de verdade, mas que sob uma camuflagem de perseguição, tenta e consegue impor seu modo de vida promíscuo, seus pensamentos anti-família e anti-bons-costumes", afirmou Feliciano em seu site.
Ele vai além e diz que a homofobia no Brasil consiste em focos pequenos e isolados, quando comparados a outras minorias que sofrem de fato com o preconceito.
"Com tanto apoio, cristãos, evangélicos e qualquer um que cruzar seus caminhos são transformados em homofóbicos, fundamentalistas, retrógrados e religiosos fanáticos", polemiza.
Para encerrar com chave de ouro, ele teme que os gays, a quem chama de fascistas, consigam expulsar Deus do Brasil. Estamos podendo, né gente?!
"O que virá a seguir? Que Deus nos ajude! E nos ajude logo, antes que, esses fascistas, expulsem de uma vez Deus da nação brasileira, como buscam exterminar programações religosas na TV", apela Feliciano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário