sexta-feira, 16 de março de 2012

Turista gay brasileiro é um dos que mais gastam, de acordo com pesquisa



A gente adora essas pesquisas que mostram o poder de consumo dos gays. A consultoria Out Now Global, especialista em análises do mercado LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais), vire e mexe divulga um bafo desses. A última que eles publicaram foi um ranking bastante curioso com os maiores mercado emissores do turismo LGBT. Estados Unidos e Brasil ocupam lugar de destaque no estudo.

Mas que diabos é esse negócio de “emissores”? Bom, esses números do tabelinha indicam o volume de gastos em turismo, realizado pelo segmento LGBT, mensurados em milhões de dólares. O Brasil aparece como o segundo maior mercado emissivo mundial, com margem de mais de US$ 20 milhões, superando países como França e Alemanha.

Mercado
Emissor
Gasto
em milhões de US$
Estados Unidos
51,2
Brasil
20,4
Japão
18,4
França
11,5
Alemanha
11,4
Reino Unido
9,3
Itália
8,5
México
7,8
Espanha
6,4
Canadá
5,6
Austrália
4,2
Argentina
3,8
Polônia
3,7
Holanda
2,5

Nenhum comentário:

Postar um comentário