sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Musa gay e homofóbica? Paris Hilton ataca homossexuais: 'são nojentos'




Publicado pelo Jornal do Brasil
Por Heloísa Tolipan e Pedro Willmersdorf
 
Paris Hilton saía de um desfile da New York Fashion Week, no dia 7 de setembro, na companhia de um de seus amigos gays, que, dentro do táxi, tentava marcar um encontro através do Grindr - app para iPhone que, digamos, ajuda homens gays a encontrarem novos affairs. Ao saber do que se tratava o aplicativo, Paris disparou: "Eca! Homens gays são as pessoas mais excitadas do mundo! Eles são nojentos... E, cara, a maioria deles deve ter AIDS. Se eu fosse um cara gay, teria muito medo... Você pode, tipo, morrer de AIDS".
 
O taxista da loura, espertinho e discreto que só, gravou o áudio da conversa com seu celular e o espalhou pela internet, forçando a assessoria de imprensa da socialite a disparar um comunicado para tentar, sem muito sucesso, reverter a situação.
 
"Os comentários de Paris Hilton tinham a intenção de salientar que é perigoso para qualquer pessoa ter relações sexuais sem proteção, o que pode levar à uma doença fatal", informa o comunicado. "Não foi a intenção dela fazer nenhum comentário depreciativo sobre todos os gays. Paris é uma grande entusiasta da comunidade gay e nunca faria qualquer declaração negativa propositalmente sobre a orientação sexual de qualquer um", explica. Mas quem aí conseguiu acreditar?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário