quarta-feira, 18 de julho de 2012

Anderson Cooper pretende se casar com o namorado


Publicado no Estadão
Anderson Cooper não só se assumiu gay como já está planejando se casar com o namorado até o fim deste ano, segundo a National Enquirer. O escritor e apresentador da CNN namora Ben Maisani  há três anos.
Cooper queria falar abertamente sobre sua homossexualidade quando o casamento entre pessoas foi legalizado em Nova York, no ano passado, revelou uma fonte à publicação. Mas ele decidiu, como se sabe, revelar sua orientação sexual há poucos dias.
O namorado do apresentador é francês, tem 39 anos, seis a menos que Cooper, e já vive na townhouse (pequeno edifício de três a quatro níveis, bem comum em NY) do apresentador. A dupla tem amigos bem célebres em Manhattan. Além de Fergie, o casal Sarah Jessica Parker e Matthew Broderick.
A mãe do apresentador, a socialite Gloria Vanderbilt, 88, já avisou que quer que a dupla adote uma criança. Recentemente, o apresentador não comentou o assunto ainda, mas disse que decidiu se assumir porque não queria dar a impressão de vergonha de sua sexualidade, como também não queria passar um mau exemplo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário