sábado, 21 de julho de 2012

Thiago Martins: "seria bacana se Leandro e Roni se envolvessem" em "Avenida Brasil"


Publicado na UOL
Dica de Augusto Martins
Thiago Martins chegou no Mirante do Leblon, ponto turístico localizado na zona sul do Rio, pilotando sua moto. Logo após tirar o capacete o ator, de 23 anos, foi abordado por um grupo de fãs. Durante todo o tempo em que ele esteve com a reportagem do UOL na tarde desta terça (17), a cena se repetiu. Meninas e meninos pediam para tirar foto com o Leandro, o jogador de futebol que interpreta em "Avenida Brasil".
Na trama da Rede Globo, Leandro atualmente vive um triângulo amoroso envolvendo o amigo Roni (Daniel Rocha) e a periguete Suelen (Isis Valverde). "O Leandro é louco pela Suelen e eu torço para que eles fiquem juntos, mas seria muito bacana se ele e o Roni se envolvessem, em uma novela do João [Emanuel Carneiro] tudo pode acontecer", torceu Thiago. (...)
Leia parte da entrevista:
UOL: Em “Insensato Coração” você interpretou o Vinícius, um homofóbico, agora você interpreta um cara que é o objeto de desejo do suposto amigo gay...Como foi isso?
THIAGO: Estou achando isso ótimo. O Leandro é louco pela Suelen e eu torço para que eles fiquem juntos, mas seria muito bacana se ele e o Roni se envolvessem. Em uma novela do João [Emanuel Carneiro] tudo pode acontecer.
Seria uma boa maneira de se perdoar pelas vilanias do Vinícius?
Olha, eu já me perdoei pelo o que o Vinícius fazia.[Risos] “Insensato Coração” foi um presente enviado por Deus pelas mãos do Gilberto [Braga] e do Denis [Carvalho]. Por causa da novela muitas questões importantes relacionadas a homofobia foram debatidas, essa foi a maior recompensa de ter feito o personagem.
Você ainda recebe muita repercussão do público gay?
Tenho amigos gays e eles me ajudaram muito na época me informando sobre questões dos diretos dos gays, depois fui chamado para participar de passeatas gays. Eu quero muito interpretar um gay no cinema.
Você acha que se caso o Roni (Daniel Rocha) saia mesmo do armário, o Leandro vai continuar amigo dele?
Acho que o Leandro vai estranhar um pouco, deve ficar com um pé atrás. O Leandro é um cara mais matuto, mas acho que o sentimento de amizade vai falar mais alto.
Veja entrevista completa na UOL: CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário