quarta-feira, 18 de julho de 2012

Jennifez Lopez produzirá série sobre casal de lésbicas


Publicado na Veja
A atriz e cantora Jennifer López prepara uma série sobre um casal de lésbicas para o canal 'ABC Family', segundo publicou a imprensa americana.
O projeto, ainda sem título oficial, abordará o dia a dia do casal, que já tem filhos, e tem a vida revirada com a chegada de um adolescente rebelde ao lar.
Uma das mães, segundo sustenta o blog 'Deadline', é uma policial, enquanto a outra, é professora de um colégio privado. O casal terá um filho biológico e gêmeos adotados, um menino e uma menina.
Segundo a publicação, J.Lo, que será produtora executiva da série, planeja fazer uma participação especial como atriz convidada. Peter Paige e Brad Bredeweg, criadores e roteiristas da série, acompanharão a por star como produtores executivos.
Além disso, Jennifer López não abandonou a carreira de cantora. A artista lançará no próximo dia 24 seu primeiro disco de grandes sucessos, entitulado 'Dance Again... the Hits'.
O álbum, que trará seus temas mais populares desde 1989 até a atualidade, inclui canções recentes como 'Dance Again', interpretada junto a Pit bull, e 'Goin'In', junto a Flo Rida.
A artista de origem porto-riquenha vendeu mais de 70 milhões de discos no mundo todo.
Além de sua carreira musical e cinematográfica, López também esteve na televisão como jurada do 'American Idol' e buscando artistas latinos em 'Q'Viva! The Chosen'.
Desde o dia 14, a artista viaja pela América do Norte com Enrique Iglesias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário