sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Oficina restaura gratuitamente carro vandalizado de aluno gay




Publicado no AutoPortal
Com informações da JTF
 
Provando que a sociedade ainda não sabe conviver a homosseuxalidade, o carro de um aluno da Universidade Virginia Radford, nos Estados Unidos, foi vandalizado quatro vezes porque, ao que tudo indica, o proprietário é assumidamente homossexual.
 
Desde vidros partidos, à palavra “morre” escrita a spray num dos lados, a insultos homofóbicos um pouco por toda a carroceria, Jordan Addison e o seu Volkswagen Passat, de 2000, tiveram de aguentar muita coisa.
 
As boas notícias para Addison chegaram pela mão dos proprietários da oficina de restauro de veículos «Quality Auto Body and Paint». Especializados em pinturas de automóveis, os responsáveis restauraram completamente o carro e ainda o dotaram de alguns novos equipamentos, como um novo sistema de som, superior ao anterior.
 
E tudo de forma gratuita, apenas para tentar combater o preconceito que ainda existe. Addison foi apanhado de surpresa pela boa nova e não escondeu a emoção quando foi chamado à oficina, acabando por não conseguir dizer muito mais do que “obrigado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário