terça-feira, 21 de agosto de 2012

Série gay que retrata vida de "ursos" estreia na web





Visto no Muza

Estreou na web a série Where the Bears Are, que conta a história de três amigos ursos que moram juntos no bairro de Silver Lake, em Los Angeles (EUA), num mix de mistério, romance e humor.

Já no primeiro episódio, um dos amigos acorda com um belo urso forte e malhado ao seu lado e fica surpreendido ao saber que passaram a noite juntos. O suspense começa quando os rapazes encontram um ursão, que estava presente na festa da noite anterior, morto na banheira. Chocados, eles tentam descobrir o motivo da morte do colega.

"Em cada episódio haverá uma surpresa que irá agradar até os héteros", afirmou Rick Copp, autor do seriado. Ian Parks, Chad Sanders, Mario Diaz, Scott Beauchemin, Jesse Mel, James Parr e Pete Cincinnato formam o time de atores da série. "O elenco é maravilhoso, engraçado e sexy e eu acho que o público irá adorar a qualidade da série que foi feita com um orçamento baixo. Obviamente, a comunidade bear gay é o nosso público-alvo", completou Copp.

O único contratempo de Where the Bears Are, que já se encontra em seu 5º episódio, é a falta de legenda em português. Tirando isso a produção é excelente e ocupa uma lacuna na comunidade LGBT ao retratar a vida de três amigos ursos. Cada episódio dura aproximadamente cinco minutos e você pode conferir tudinho aqui no Muza. Novos episódios são lançados às segundas e quintas, no site da série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário