terça-feira, 8 de maio de 2012

GAP sem medo de polêmica



Visto na Revista Glamour

A marca espalhou outdoors pelos Estados Unidos com foto de casal gay e a frase “Be One” (seja um). Confusão à vista?

Depois da polêmica em torno do catálogo da Urban Outfitters - que mostrava duas garotas se beijando - mais uma marca americana publica imagens de um casal gay em sua campanha.

A GAP, que nunca foi considerada muito inovadora, está disposta a mudar sua imagem e já começou a andar nessa direção. Além de acrescentar mais cores às suas prateleiras eles investiram em outdoors com a frase “Be One” (seja um) e a foto de dois jovens abraçados.

O que as “One Million Moms” (um milhão de mães), que estão longe de ser realmente um milhão – e já se revoltaram contra a JC Penney e a Urban Outfitters - acharão disso? Vem confusão por aí. Aguardamos cenas dos próximos capítulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário