domingo, 6 de maio de 2012

São Paulo abre inscrições para mutirão de uniões homoafetivas!



Visto no Mix Brasil

As iniciativas estaduais em prol da união civil entre casais do mesmo sexo não param de surgir. A mais recente delas partiu da Defensoria Pública do Estado e da Secretaria de Estado da Justiça e Defesa da Cidadania de São Paulo, que acabam de confirmar a realização de mais uma cerimônia gratuita para oficializar a união estável de cinquenta casais do mesmo sexo no Estado.

O evento, marcado para o próximo dia 29 de junho, já está com as inscrições abertas. Os casais de gays e lésbicas interessados em se unir civilmente podem se inscrever até o dia 19 de maio, no Centro de Integração Cidadania Norte (Rua Ari da Rocha Miranda, 36 - Jova Rural/Jaçanã) ou no Centro de Tradições Nordestinas (Rua Jacofer, 615 – Limão).

Para a inscrição, basta apresentar um documento de identificação original (RG ou CPF). No caso dos que já foram casados, é preciso levar uma certidão de averbação do divórcio.

Além da união gratuita, o Estado irá prestar orientação jurídica e esclarecer as dúvidas dos casais inscritos. Mais informações podem ser obtidas através dos fones (11) 3488-9400.

Nenhum comentário:

Postar um comentário